18 meses após ganhar este colar de presente do namorado, ela descobriu nele um emocionante segredo

Terry namorou Anna por um ano quando a presenteou com um lindo colar feito à mão. Depois, 18 meses mais tarde, o casal saiu de férias pela Escócia. Durante a viagem inesquecível, Terry quebrou a joia, expondo um chocante segredo escondido dentro dela. E Anna ficou atônita de ver o que tinha estado na verdade ao redor do seu pescoço por todos aqueles meses.

Pouco tempo depois, a mídia teve conhecimento do que aconteceu, e a incrível história do casal australiano viralizou. Terry teve a ideia no início do relacionamento dos dois, e lá naquela época provavelmente nunca sonhou com a reação que isso provocaria online.

Tudo que Terry queria fazer era dar a sua namorada um presente significativo para marcar seu primeiro ano juntos. Ele sabia que tinha que ser único e não algo genérico que se pudesse comprar em uma loja. E, assim, sem nem mesmo ter feito algo do tipo antes, Terry começou a criar o lindo colar, à mão, do zero.

Primeiro, ele começou a montar o belo colar com base no Huon Pine, árvore que só existe na Tasmânia. Depois, Terry pendurou o pingente de madeira em forma de gota num pedaço de cordão branco e o deu de presente a sua namorada em comemoração a um ano de namoro, como uma “prova” de seu amor.

Anna amou o colar e passou a usá-lo “todo dia e a todo o lugar que nós fôssemos”, segundo Terry. Mas Anna jamais imaginava que havia algo a mais neste acessório. Sim, um ano e meio depois, algo realmente impressionante aconteceu.