2 anos após o desaparecimento desse menino de 4 anos, a polícia decidiu investigar a casa de sua avó

É setembro na zona rural de Illinois, e os policiais estão investigando a casa da família em busca de Ricky Chekevdia. Nesse ponto, o menino não era visto há quase dois anos - o que significa, infelizmente, que ele poderia muito bem ter tido um destino terrível. Também parece não haver sinal de Ricky na propriedade, já que os policiais voltaram de mãos vazias. Mas antes que os policiais considerem a denúncia um fracasso, eles notaram algo muito estranho em uma cômoda encostada em uma das paredes. E o que eles finalmente descobriram vai te causar calafrios na espinha.

Ricky era filho de Michael Chekevdia e Shannon Wilfong, que sempre tiveram um relacionamento problemático de idas e voltas. As discussões aparentemente não pararam nem quando o filho do casal nasceu em 2002. Mas em meio a toda a turbulência, os pais ainda conseguiram chegar a um acordo para dividir a custódia de seu filho.

E Michael aparentava ser próximo de seu filho, mesmo não estando sempre em casa. Em 1982, para você ter uma ideia, ele se juntou à Guarda Nacional do Exército de Illinois em West Frankfort - perto de sua cidade natal, Royalton, IL. Então, logo após a chegada de Ricky, Michael foi enviado ao Iraque. Mas o militar dificilmente se esqueceu da criança que estava esperando por ele nos Estados Unidos. Ele até encomendou um retrato dele e de Ricky enquanto estava no exterior.

Então, em 2004, Michael voltou para Illinois, onde seus problemas com Shannon continuaram. Supostamente, ela se recusava regularmente a deixar Ricky ficar com o pai, violando assim os termos do acordo de guarda compartilhada. E em 2007, a chocante situação piorou.

Naquele outono, uma data no tribunal foi marcada para discutir os direitos de visita de Michael a seu filho. Mas Shannon não conseguiu aparecer. Diante de uma decisão difícil, o juiz decidiu conceder a Michael a guarda temporária do menino. Antes que a decisão pudesse entrar em vigor, no entanto, Shannon e Ricky desapareceram repentinamente.