Grupo de amigos explora a mansão de Michael Jackson e surge com algumas aterrorizantes fotos

Quando quatro amigos resolveram invadir o abandonado rancho de Michael Jackson, Neverland, em busca de respostas aos mistérios que assombraram o cantor ao longo de sua carreira, eles sabiam que estavam infringindo a lei. O que eles não faziam ideia era que Neverland escondia segredos mais sombrios do que imaginavam. Apesar de ter sido deixado de lado por mais de uma década, o polêmico local segue fornecendo um vislumbre da vida privada de Jackson. Pois é, as assustadoras fotos dessa aventura registram partes da propriedade que nunca foram vistas pelo público - até agora.

O paraíso de Jackson

Neverland era um lugar que Michael Jackson amava; um mundo de fantasia onde ele podia viver todos os seus sonhos. Ali, talvez o artista tenha tentado viver a infância que nunca teve ou, pelo menos, buscado um pouco de alegria em meio a esse mundo de fama e mal entendidos. De qualquer forma, o rancho tornou-se uma representação física do instável estado mental de Jackson.

Parque de diversão

Antes, existiam diversos animais naquele espaço, no entanto, quando o grupo se esgueirou pela área, já não tinha mais nada disso. Ainda assim, mesmo que não possuísse toda aquela beleza de antes, o parque de diversão continuava lá.

Em seu auge

Quando Neverland esteve em seu auge, parecia que a diversão não ia acabar nunca. Inclusive, centenas de crianças passaram por aquele rancho, como o astro de Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin.

Como a Disney

A propriedade costumava ser semelhante a alguns populares parques temáticos, como a Disneylândia, com um gramado parecido ao da área da Alice no País das Maravilhas. Também, um pequeno trem levava os visitantes por todo o lugar.