Cachorrinho abandonado persegue policial na rua e o força a fazer algo ousado

Patrulhando as ruas pela vizinhança, dois policiais da polícia de Los Angeles de repente sentiram como se estivessem sendo seguidos. Prontos para enfrentar um personagem suspeito, os policiais se viraram, só para descobrir... um cachorrinho abandonado. Mas o cachorrinho não era páreo para o tráfego perigosamente ocupado de Los Angeles. E isso forçou os oficiais a fazer algo ousado, que nenhum deles jamais esqueceria.

Pequeno, mas poderoso

Inicialmente, tudo começou apenas como mais um turno para os policiais Mercado e Tavera. E com a confusão do trânsito, ninguém pode ter visto o filhote magricela vagando. Mas felizmente para o cachorro, que tinha apenas a altura do tornozelo de um adulto, alguém notou.

No caminho certo

Mercado e Tavera estavam em patrulha ao longo da Hobart Boulevard, quando notaram a pequena e estranha figura que os seguia. Embora o baixinho tivesse uma moldura pequena, duas orelhas grandes caíam em torno de sua cabeça. Elas balançaram descontroladamente quando ele se aproximou do policial Mercado, praticamente pulando até ele.

Abordagem rápida

Tavera gravou todo o encontro em seu telefone. A cada passo que Mercado dava, o cachorrinho seguia. Percebendo que esse carinha fora abandonado, os oficiais de repente se viram forçados a fazer o papel de salvadores de animais. E depois de perceberem a rua em que estavam, eles sabiam como chamar o saltitante bichinho.

São e salvo

Sim, os policiais apelidaram o cachorrinho de “Hobart”! Mas o encontro não foi só mera diversão. Vendo como o filhote era jovem, os oficiais sabiam que era perigoso para ele ficar sozinho. Então, os dois levaram o pequeno Hobart com eles e o deixaram desfrutar de seu primeiro passeio em um carro da polícia. Enquanto isso, eles discutiram o que fazer com o baixinho.