A relação entre William e Kate mudou – e tudo depende de Harry e Meghan

Kate Middleton e o Príncipe William já são marido e mulher há quase uma década. E eles tiveram três filhos nessa época. Mas, recentemente, fãs com olhos de águia notaram que algo mudou entre o duque e a duquesa de Cambridge. E depois de estudar o casal de perto, podemos ver exatamente o que está acontecendo - e mais importante, por quê.

Não é nenhuma surpresa que o relacionamento de Kate e William tenha evoluído, pois eles passaram por muitos altos e baixos juntos. Como os fãs sabem, a dupla se conheceu em 2001, enquanto estudava na Universidade de St Andrews, na Escócia. Alegadamente, William sentiu-se atraído por Kate pela primeira vez quando a viu na passarela de um desfile de moda realizado para caridade.

E embora Kate fosse amiga de William na época, dizem que o relacionamento deles foi apenas platônico. Então veio a primeira mudança. Quando a futura duquesa usou um vestido ousado e completamente transparente que mostrava sua calcinha na passarela, William ficou aparentemente pasmo. De acordo com a Vanity Fair, o príncipe foi até compelido a dizer a um amigo: "A Kate é gata!"

Sim, uma fonte anônima entrevistada para o livro de 2010 de Katie Nicholl, William and Harry, sugeriu que o momento da passarela transformou tudo para William e Kate. Conforme relatado por Nicholl, essa pessoa afirmou: “Ficou claro para nós que William estava apaixonado por Kate. Na verdade, ele disse que ela foi um nocaute naquela noite, o que a fez corar. Definitivamente havia química entre eles, e Kate realmente causou uma boa impressão em William.”

A fonte acrescentou, “[Kate] foi muito legal, e em um ponto quando William pareceu se inclinar para beijá-la, ela se afastou. Ela não queria dar uma impressão errada ou tornar as coisas muito fáceis para Will. " Se repórteres reais estivessem por aí naquele momento, quem sabe o que eles pensariam disso?