Charles pode realizar uma grande mudança no legado real após assumir o trono

Os especialistas previram há muito tempo que, quando Charles assumisse o lugar de sua mãe, diversas coisas mudariam. Além do dinheiro britânico ganhar o rosto dele, esse nobre poderia optar por um nome diferente, o qual agora sabemos que é rei Charles III. No entanto, não é só isso. Com essa mudança de poder, Charles possui a oportunidade de tomar uma grande decisão sobre um enigma de longa data da realeza. Se ele fizer isso, um centenário mistério poderá vir à tona e revelar um verdadeiro segredo por trás do trono britânico.

Batendo de frente

Afinal, Charles não costuma seguir cegamente a tradição. Enquanto sua mãe, a rainha Elizabeth II, era conhecida por guardar suas opiniões para si mesma, seu filho mais velho não tem vergonha nenhuma de revelar as dele. Isso é capaz de levá-lo, então, a deixar escapar toda a verdade.

Homem do povo

As crenças de Charles também podem ser bem controversas. Ao que parece, ele acredita que a monarquia deve ser revertida e que as despesas reais devem ser pagas em particular - não saindo dos cofres públicos. Ele também foi contra alimentos geneticamente modificados e chamou a atenção para as mudanças climáticas. Dessa forma, há razões para acreditar que Charles tem potencial para agir em outros complicados tópicos.

Mudanças

Como se isso não fosse o suficiente, Charles também é supostamente a favor de transformar o Palácio de Buckingham em um espaço acessível ao público. Dadas todas essas mudanças propostas, não seria nada surpreendente se ele resolvesse investigar um caso arquivado e não solucionado de muito tempo atrás.

Suspeita urna

Bem, estamos falando realmente de um caso de séculos. Nas profundezas da Abadia de Westminster - a igreja da realeza que fica em Londres desde os anos 1200 - existe uma urna que guarda ossos humanos. Suspeita-se há bastante tempo que aqueles restos mortais pertencem a dois príncipes assassinados.